SOBRE MEU TRABALHO

" QUE A INSPIRAÇÃO CHEGUE NÃO DEPENDE DE MI...A ÚNICA COISA QUE POSSO FAZER É GARANTIR QUE ELA...ME ENCONTRE TRABALHANDO " (PABLO NERUDA)

quarta-feira, 28 de março de 2012




VESTIDOS DE OUTONO 2012

Verão é sinônimo de praia, corpo mais em evidência, lazer, roupas despojadas e coloridas. Como todas as estações do ano, o outono também tem seu charme, as manhas sempre com uma agradável brisa, é claro não podemos negar que a roupa de frio nos deixa mais elegantes.
No outono 2012 há uma grande diversidade nos modelos de vestidos, com a cintura marcada, aberturas laterais ou na frente, meia manga lembrando os femininos vestidos da década dos anos 50, valorizando o corpo da mulher.Detalhes em renda ( eu gosto da renda guipure) transparências e poás proporcionando um toque delicado e mais charmoso ao vestido, este modelo de vestido veste bem com sapatos estilo scarpin ou chanel.
A década dos anos 60 traz ares futuristas com vestidos tubinho com gola e colarinhos altos ou decotes assimétricos. Vestidos em tricô, comprimento midi ou longo que ficam muito bem com botas de cano longo, as estampas nestes vestidos lembram desenhos geométricos, étnicos.
Um modelo clássico e que não sai de moda é o vestido chemise (do francês significa camisa) é um vestido-camisa na altura ou acima do joelho, é um estilo que alonga a silueta.Uma dica na hora da escolha opte por cores neutras ou lisas, sem estampas.Na cintura um cinto fino para valorizar as formas femininas, e nos dias frios um belo modelo de meia-calça e ankle boot.
Para a noite os vestidos no outono 2012 aparecem trabalhados com detalhes em dourado ou metalizados, bordados, pedrarias. Misturas nos tecidos e texturas, com, decotes e mangas transparentes o rendadas somados a veludos ou couro, usados no comprimento midi ou longo.
As mais ousadas podem usar aplicações de plumas, franjas, na saia do vestido combina volume e movimento.A cartela de cores para estação apresenta fúcsia, gama de rosas, vermelhos, verdes, amarelo mostarda, ocre e a principal cor das estações frias, o preto.
Os vestidos para essa nova estação são uma moda com muitas tendências, portanto sugiro olhar pela janela os lindos dias de outono e sentir seu humor, verificar sua agenda  escolher o melhor vestido para o dia, já que nos mulheres desempenhamos diferentes papeis, e cada um pede um vestido diferente...Ainda bem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTESÃ/AUTODIDATA

ARTESÃ/AUTODIDATA
INTERIOR DESIGN../PAISAGISTA