SOBRE MEU TRABALHO

" QUE A INSPIRAÇÃO CHEGUE NÃO DEPENDE DE MI...A ÚNICA COISA QUE POSSO FAZER É GARANTIR QUE ELA...ME ENCONTRE TRABALHANDO " (PABLO NERUDA)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

DICAS DE ORGANIZAÇÃO NOS ARMÁRIOS DOS QUARTOS
Você abre seu guardaroupas e nunca encontra o que quer usar?? Ou então olha e pensa que não cabe mais nada lá dentro?? Uma boa organização pode resolver o problema. Muitas vezes uma disposição melhor das peças traz um ganho de espãço, com tudo em ordem fica mais fácil encontrar aquela peça perdida na bagunça de antes.
Primeiro: Um armário de roupas organizado só pode ter o que você realmente usa.Separe as roupas e sapatos da estação passada.Coloque-as  em saco de armazenamento a vácuo até a proxima temporada e guarde-os no maleiro. Por ser a vácuo as roupas não tem contato com ar e não correm o risco de serem contaminadas com poeira, mofo o ácaros., assim protege as roupas e ganha espaço no seu armário.
Segundo: Providencie luz para seus armários de roupas , os armário costumam ficar mal iluminados com a luz do quarto, dificultando encontrar a peça que queremos.Uma dica é colocar dentro deles lâmpadas que se acendem automaticamente quando se abre a porta do armário o quando se liga a luz do aposento no caso de armário sem portas.
Terceiro: Divida seu armário em setores.Um setor de peças mais longas, com vestidos e casacos, um setor de camisas e blazers e um setor de calças e saias.
Outra sugestão e separar suas roupas por tamanhos, primeiro coloque os vestidos longos e normais, depois os sobretudo, blazers,ternos e camisas, e por fim as calças compridas.
Depois de organizar pelo  tamanho, separe-as por cor criando uma sequência em degradê branca,amarelas,azul claro,azul escuro e preta.
O mais importante é adequar ao espaço disponível a quantidade de objetos e roupas a serem guardadas. Lembrar que en qualquer canto é possivel criar um closet ou armário.Lojas especializadas auxiliaram você com caixas de papelão,madeira e plastico na organização do seu armário com uma ampla variedade de modelos para todos os gostos e necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTESÃ/AUTODIDATA

ARTESÃ/AUTODIDATA
INTERIOR DESIGN../PAISAGISTA